Life is not made of wishes, it is made of dreams, and it is these dreams that we must follow!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De novo..


Quero emagrecer ainda mais, ainda estou tão gorda :| :| 
as férias estão quase acabar ainda bem, assim fico livre de tanto controlo, que me irrita tanto :@
Comecei a fazer NF a partir das 17h e espero aguentar até dia 20 tenho que emagrecer bastante antes de a escola começar, tenho que aguentar 14 dias sem comer, só bebendo agua, chá ou sumo de limão...

Tenho que perder 5kg, espero aguentar as compulsões, todos os dias tenho que lidar com bolos, chocolates, pão e pizza mas tenho que controlar e não comer, não cair na desgraça.

Esta semana vou comprar roupa :D , espero não ficar ainda mais deprimida , não posso é experimentar roupa...

beijo e muitas borboletas :)

2 comentários:

  1. olá querida.. obrigada por ter comentado no meu blog.. é espero que tudo de certo sim..
    e não podemos mesmo abandonar a mia.. nem a ana..
    estou tentando te seguir mas nao estou conseguindo.. sempre que der eu vou passar aqui
    beijos e estamos juntas!

    ResponderEliminar
  2. força pra vc amiga e desculpa por demorar tantooo pra comentar seu post!
    bjoos e força pra vc

    ResponderEliminar