Life is not made of wishes, it is made of dreams, and it is these dreams that we must follow!

sábado, 16 de outubro de 2010


 Olá meninas, ando desparecida porque meu computador lixou-se -.- vou comprar a peça esta semana e vai ficar bom :p
Vou andar um pouco ocupada, porque vou ter a fase dos testes :\ buh que seca..
Enquanto os meus nf's e dietas :| é ZERO sim não houve um dia que eu consegui buhhh só nf's..
Comi sushi pela segunda vez e gostei mais do que a primeira, deve ter sido que estava com muita fome..
Eu quero fazer nf's e exercicios só que há coisas que impedem- me :( 
Cada vez apetece-me não sair de casa, de ver tantas raparigas super magras e eu gorda horrivel :x
Ainda por cima já não miu desde domingo, porque fiquei doente esta semana, ainda tenho a garganta lixada quando melhorar nem penso duas vezes, vai ser dedos para a garganta 
Vou ver se faço nf's e bastante exercicios :\
beijos e boa semana..
Vou entrar na internet pelo meu telemovel por isso vou estar atenta as vossas noticias :p 

5 comentários:

  1. Calma daki a poko vc melhora e tudo se acerta, não tem como fazer nf doente né?!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. ola FLOR

    Tbm tou um pouco adoentada, doi-me imenso a garganta e n ha meio de conseguir vomitar...doime muito :'(

    As melhoras para ti...e força

    Beijos, FLOR <3

    ResponderEliminar
  3. Relaxa gata as coisas vão melhorar ;)

    Segunda começa uma semana p/vc arrasar .. e tenta ficar sme miar é bom , aproveita q ficou doente p/dar um tempo e tentar diminuir isso.

    beiijos e obrigada pela força ;)

    ResponderEliminar
  4. Passando pra desejar muita força.
    Espero que fique bem.
    Tudo vai melhorar.
    Bejuh ♥
    ;*

    ResponderEliminar
  5. Ola
    Computador estragador é do pior espero que voltes logo logo a te lo bom para ires dando noticias :D
    Agora com os nf's e exercicio vais emagrecer sem problema
    força bjs

    ResponderEliminar