Life is not made of wishes, it is made of dreams, and it is these dreams that we must follow!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caminhando..

Oláa :p
Hoje comprei laxante "dulcolax" alguém já tomou isso? Já tomei 2 de uma vez há 1hora e meia atrás e ainda não fez efeito :s
Mas estou muito contente ter comprado laxante *.*
Hoje fiz LF mas bem tento fazer NF mas não posso devido as aulas de condução e da escola :x
Minha mãe obrigou-me a comer uma fatia de pizza -.-

Dia de Hoje:
P. almoço: Chá de limão com sumo se açucar (2 Kcal)
Lanche da tarde: 3 dentadas numa maçã (14 Kcal)
Jantar: Chá de limão e uma fatia de pizza :'x

Beijos :P

10 comentários:

  1. eu já tomei dulcolax...
    dos que eu tomei, é um dos que mais demora pra fazer efeito. Ele fez efeito bem rápido quando tomei em jejum...
    Bom é isso.
    Força querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha esse lax eu nunca tomei. Mas geralmente começa a fazer efeito, dependendo do organismo umas 6horas depois. Eu tomo Almeida Prada... é mais levinho. E chá de sene. Esse faz um bom efeito em mim!

    Faz certo em não fazer nf já que esta a conduzir. Deixe para depois. Pois pode passar mau... e acontecer algo pior.

    Não se culpe pela pizza, que sua mãe a obrigou a comer. Recompese de outra maniera.

    Aos poucos vc vai vencer!

    Beijocas!

    (●• LIA •●)♫

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica Lia, vou fazer exercicio..
    Uma amiga disse que 2 comprimidos eram poucos, acabei de tomar mais 2 por isso vai fazer o efeito :D

    ResponderEliminar
  4. Humm.... achoooo que dois no momento já é bastanteee!!!

    Massssssssss ver diretinho tá!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Se vc nunca tomou lactopurga dulcolax será ótimo, e fará efeito daki a pouco, mas o melhor é tomar antes de dormir.
    Realmente não da pra fazer nf em dias de "trabalho" mas lf já está ótimo assim como sua alimentação.
    Parabéns.

    Beijos, estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  6. O dulcolax não me faz efeito lol!

    Não seii onde moras, mas se tiveres alguma loja Celeiro perto de casa compra Ortilax (6,45 euros por embalagem de 100 comprimidos). É à base de sene, e é tiro e queda em qualquer altura que o tomes.

    Andei a beber chá de sene (HORRIVEL) ate descobrir estes comprimidos fantásticos :D

    kissses*

    ResponderEliminar
  7. Oh querida, talvez tenhas razão... talvez quebrar a ligação de novo seja solução. ate quando? quantos msn's vou ter de apagar para o excluir do meu coração? :)

    Beijinhos e fica bem, que eu estou de NF lol :)

    ResponderEliminar
  8. Já estive a ver no site e na Madeira não há... =/

    As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  9. Eh pah isso é que é mau, agora para compensar tens de estudar mais um bocado ou tirar umas dúvidas que ainda possas ter.... bahh... =/

    Boa sorte com isso hein? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Pois é passar mal na rua é um baita mico mesmo, mas to tranquila quase ninguém viu.
    E to loka pros filhotinhos nascerem, mas eles ainda nem cruzaram né rsrsrs.
    Beijos flor.

    ResponderEliminar