Life is not made of wishes, it is made of dreams, and it is these dreams that we must follow!

sábado, 20 de novembro de 2010

Meninas peço desculpas pelo meu desaparecimento,tem acontecido muitas coisas..
Tenho muitas novidades, boas e más.
resumir estes dias, como sempre, estou de dieta, algumas compulsões tive que miar :\, ontem tomei dulcolax e demorou 6h para fazer o efeito, não está nada mau :) Bebo todos os dias o meu chá verde *.* tenho feito exercícios.. Ainda não tive coragem de pesar :\
Tenho andando todos os dias com dores de cabeça e com insónias :'x
Hoje estou mal disposta, bebi ontem cerveja e tal :x

Bom fim de semana queridas :D

4 comentários:

  1. Olá! Belo blog! Seu post foi o resumo perfeito da vida de uma ana/mia XD espero q vc melhore das dores e da insônia.
    bjos e força
    PS as imagens de thinspos do seu blog são mto boas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Espero q melhores da insonia. Otimo finde e se pese..vc esta indo bem lindona...bjus e cuide-se

    ResponderEliminar
  3. Que pena que onde tu moras não haja Celeiro, porque o Ortilax é super barato e faz efeito loguinho.. se tiveres comido bastante passado uma hora ja tas no wc xD

    Espero que a má disposição passe rápido ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi miga!!
    Fiz um selinhuuuh p vc depois pega lá se gostar tá?
    Eu tbtow tendo essas dores de cabeça, e tb cai feioooooooo hoje... vou mudar essa histora amanha^^
    beijos e forças sempreeeeeeeeee

    ResponderEliminar