Life is not made of wishes, it is made of dreams, and it is these dreams that we must follow!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

queridas eu antes era a C - highway to hell
mudei tudo devido a minha familia que já sabia o meu link eheh :p
vou fazer o desafio do doido bulimico, consiste 16 dias de nf até dia 31 :D
tenho feito muita merda, engordei :( tou com 41kg, comecei a fumar ganzas e fodi-me em grande aquilo dá bastante fome..
fui parar ao hospital devido a uma droga legal quase que me dava um enfarte..
quando tava a fazer nf de 7 dias fui beber alcool e quase que entrava em coma alcoolica :s
saudades vossas querida *.*

5 comentários:

  1. Nossa...não posso mais te perder de vista haha
    Vi no blog do doido bulímico que você tem a minha altura e pesa muuuuuito menos que eu :O
    Preciso me inspirar em alguém...beijo flor.

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por estares a participar no meu desafio :) Ainda bem q mudas-te o link do blog, assim a tua família sempre deixa de te chatear um pouco mais e de mandar comentários aqui para o blog... Pff vê se não fazes coisas graves tipo fumar cenas q sbs q te podem matar (pelo q me contas-te podem mesmo), pq se não eu dp fico mto preocupado :s Beijinhos, cuida-te, adrt mt :*

    ResponderEliminar
  3. to seguindo, florzinha cadé vc heinn!!

    ResponderEliminar