Life is not made of wishes, it is made of dreams, and it is these dreams that we must follow!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Medo...

Em primeiro lugar, queria desejar um bom 2013 para todos e que realizam os vossos planos..
Desculpem por já não vos acompanhar nem partilhado nada..

As vezes o medo toma conta de mim, fico ansiosa, insegura,inconfortavel, principalmente com medo.. Fico com medo quando alguém ataca-me, quando estou numa situação muito fragil, quando alguém se aproxima de mim, quando alguém ameaça-me algo, quando estou a ser o alvo das atençoes, quando estou num momento emocional, quando estou a falar de sentimentos ou da minha vida, quando alguém pede me algo e faço para não haver brigas e quando tenho que falar em público.
e o que fazemos quando estamos com medo de um lobo? FUGIMOS é isso que eu faço da minha vida, fugir, fugir, fugir, é o que eu tenho feito, fugi de todos, ultimamente tenho passado os dias enfiado na casa que estou, que é a casa do meu namorado, que vive eu, ele e o meu irmão. Eu e o meu irmão mudamos para aqui algum tempo, talvez 2 meses, e a minha familia não tem gostado, e nestes ultimos dias a minha familia tem-me ligado todos os dias e eu não atendo, porque não quero falar, sinto-me mesmo muito mal, não sei se conseguem perceber, eu não quero voltar as costas a eles, mas acho que tou tão fragil que não quero falar com alguem que nao m perceba.. Mas a minha irma fez me questão de falar comigo no facebook e dizer-me se estou viva, que nao digo nada nem atendo os telefonemas, depois disse que o meu pai vai oferecer-me bolo rei para a minha nova casa, fds fiquei a pensar no que ela disse, senti-me mesmo muito mal. Acho que a vida fora de casa é algo que ja n faz parte dos meus planos, e ver pessoas e isso, estar no meio da cidade, dezenas de pessoas a passar por ti, é algo que eu tenho vergonha..Ainda por cima segunda feira eu tenho que ir a escola entregar o meu dossier, e antes disso ir a "minha" casa buscar o dossier e se calhar vou encontrar o meu pai :\ ..
Estou mesmo perdida, não sei o que fazer, tenho dormido bastante mesmo, eu as vezes acordo com barulhos mas só me apetece dormir e sonhar do que viver, depois acordo e o que faço é fumar tabaco e maconha, ver tv, jogar e computador, quando eles tão vê.se um filme, fala-se e joga-se..
Meu maior medo é ir a casa do meu pai :\
Noto que os meus antigos posts eu planeava a minha vida toda e agora não tenho nada planeado, sinto um vazio dentro de mim, com nojo a tudo, meu namorado beija-me e só sinto nojo, vejo atitudes do meu irmão que eu fico parva, ultimamente tenho andado muito com ele, no inicio gostei imenso, tava sempre a rir com ele, a falar, trocar de opinioes e tal, mas agora ele ta abusador, ontem ele passou por mim e tava sentada no pfu e ele dá-me uma chapada e perguntei lhe se ele tava tonto e que magoou-me e o meu namorado tava presente e começou a reclamar com o meu irmao e a dizer que ele é javardo para mim, que ele demonstra em bue atitudes, comigo q ele faz aquilo e com os amigos dele abaixa a bolinha.. Meus irmãos sempre tiveram estas atitudes comigo, eu era sempre inferior a eles, faziam-me chantagem, chamavam-me nomes e as vezes batiam-me..


Um beijo minhas florzinhas

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. A consulta é hoje, não sei que horas... mas espero que tenha ido, ou vá!!


    Então aguardo notícias!

    ResponderEliminar
  3. Vc tem uma vida pela frente, e não basta ficar ai com medo, de tudo, e tudo dar medo mesmo!
    Não estou a criticar o seu modo de "fugir" de tudo, eu tb já fiz isto, e sei como é!

    Mas por experiência, digo vos: Que não deixei que as pessoas acabem com vc e nem vc acabe contigo!

    Vamos... viver?! Não é fácil, mais possível sim!

    ResponderEliminar
  4. Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....marcar outra consulta e vai amorii!
    Vc necessita! Precisa! Não deixe de se cuidar minha linda menina!

    És muito querida por mim!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Não rebebi não Sarinha! Tu sabes como enviar para fora de Portugal sim?! Não estou a chamar de incapaz, as vezes nos atrapalhamos!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Já marcou outra consulta Sarinha?!
    Quero saber notícis suas!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Vou adicionar te no meu email rocker@live.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tá bom!
      Aguardo email, pra nos comunicar!!
      Adicona aiii!
      Beijos!

      Eliminar
    2. Ja recebeu? Tens o meu facebook? Fala cmg la, n t encontro

      Eliminar